Sindquímica e prefeitura de Guaiúba doam mil garrafas para estudantes do município

Na manhã desta sexta-feira, 28/01, o Vice-Presidente do Sindicato das Indústrias Química, Farmacêutica, e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica), Beto Chaves, o Diretor de Relações Industriais, Marcos Soares e o Diretor Financeiro, Ociran Soares, estiveram no Polo Químico de Guaiúba, juntamente com o Secretário de Educação do município, Mailton Nocrato, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robério de Castro, para entregar mil garrafinhas do tipo squeeze a estudantes da região. As garrafas foram doadas por empresas que compõem o Polo Químico de Guaiúba.

“Com o retorno às aulas, as garrafinhas de água individuais serão essenciais para evitar o compartilhamento de copos ou bebedouros pelos alunos da rede pública e, assim, evitar a disseminação da Covid-19”, ressaltou Marcos Soares.

A ação íntegra o rol de ações sociaisl do Polo de Guaiúba conduzido pelo Instituto Orbitar, em parceria com o Sindquímica.

Mais sobre o Polo

Gerido pelo Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE), com o apoio e a parceira da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e da Prefeitura Municipal de Guaiúba, o Polo tem o objetivo deve gerar 2 mil empregos diretos e estabelecer 28 empresas do setor no município.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA