Ricardo Cavalcante recebe a Presidente da FINDES Cristhine Samorini e Comitiva

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu  Cristhine Samorini, Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES) e comitiva, durante toda esta quarta-feira (26/11), na Casa da Indústria cearense. A Presidente do ES e sua equipe vieram à Fortaleza para conhecer as ações pioneiras desenvolvidas pela FIEC, entre elas, as do Hub do Hidrogênio Verde (H2V), as funcionalidades do Observatório da Indústria, além das atividades e projetos estratégicos desenvolvidos pelo IEL-CE. Ricardo Cavalcante promoveu, ainda, almoço de cortesia que teve entre os participantes, da FIEC,  a presença do 1° Vice-Presidente, Carlos Prado; dos Vice-Presidentes André Montenegro e Jaime Bellicanta; do Diretor Administrativo, Chico Esteves; do Diretor Financeiro, Edgar Gadelha; do Diretor de Inovação, Sampaio Filho; do Presidente do SIMAGRAN, Carlos Rubens; de Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará; Paulo André Holanda, Diretor do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará; e do Superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Lopes.

“Estou orgulhosa de ver o quanto a FIEC e o Ceará têm feito. Ficamos imaginando o que o Nordeste está construindo e saímos muito felizes em ver o que tem sido desenvolvido. O encontro representa uma grande experiência e a minha equipe vai levar grandes transformações para o estado do Espírito Santo”, declarou a Cristhine Samorini, agradecendo pela hospitalidade e atenção cearense.

Ricardo Cavalcante compartilhou a alegria em receber o Comitiva do ES. “Cristhine, esse é um momento muito importante para a gente. A Federação do Ceará tem trabalhado de forma colaborativa, dividindo os nossos cases de sucesso e estamos à disposição do que for necessário”, completou, dizendo se sentir muito honrado em compartilhar saberes.

A visita continua amanhã (27/01), quando os participantes conhecem o Instituto SENAI de Tecnologia e a Unidade de Educação Senai Barra do Ceará,entre outras atividades.

Além dos citados, participaram da Federação do Espírito Santo, Leonardo de Paula, Chefe de Gabinete; o Diretor-Geral, Paulo Lacerda; Marília Gabriela, Gerente Ideies; Silvia Varejão; Gerente de Estudos Econômicos; Fabio Finardi, Gerente Executivo de Planejamento; e Fernando Geller, Gerente Executivo de Mercado.  Da FIEC,  Joaquim Rolim, Coordenador do Núcleo de Energia da FIEC e Presidente da Câmara Setorial de Energias; Jurandir Picanço, Consultor do Núcleo de Energia da FIEC;  Monica Panik, Consultora Internacional da FIEC; e Guilherme Muchale, Gerente do Observatório.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA