Ricardo Cavalcante realiza abertura de evento sobre empoderamento feminino do Conselho Nacional das Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras

No início da tarde desta quinta-feira (16/12), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, realizou a abertura do evento de empoderamento feminino Elas Por Elas. O encontro, que aconteceu na Casa da Indústria, foi promovido pelo Conselho Nacional das Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras e contou com a presença da Presidente e Vice-Presidente da instituição, Carol Mello e Kall Anny, além de Ana Lúcia Mota, Presidente da Cerbras.

A ideia do encontro foi apresentar a formação do Conselho Nacional das Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras, homenagear a empresária Ana Lúcia Mota e promover a confraternização entre as convidadas.

O evento reforça o empreendedorismo feminino e sua importância na cadeia produtiva, conscientizando sobre o respeito à igualdade de gêneros, o papel do protagonismo feminino no Ceará, além de celebrar os ganhos sociais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA