Centro Internacional de Negócios da FIEC promove curso de “Capacitação em Exportação de Serviços”

Alinhado ao objetivo de promover a cultura da internacionalização das indústrias no Ceará, o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promove o curso de “Capacitação em Exportação de Serviços”, voltado para as práticas de operações e serviços de exportação.

O curso acontece nos dias 08 e 09 de dezembro e será transmitido ao vivo por por meio da ferramenta Google Meets, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real. Os inscritos receberão link com login e senha para a participação após a inscrição.

Com uma carga de 06 horas/aula, o curso terá como conteúdo temas como dados básicos sobre exportações brasileiras de serviços, tributação e benefícios fiscais, documentação, classificação de serviços, apoio à exportação de serviços, entre outros assuntos.

O curso é destinado a profissionais que desejam expandir seus negócios para outros países, empresas de softwares, departamentos de comércio exterior, entre outros.

A facilitadora Luciana Mazzutti Leal tem mais de 18 anos de experiência em logística internacional e atividades de comércio exterior, agenciamento logístico internacional, qualificação para exportação de pequenas e médias empresas, além disso é professora dos cursos de graduação e pós-graduação em universidades em Curitiba e São Paulo.

Para mais informações acesse AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA