Centro de Inovação SESI participa de evento dos sindicatos da FIEC

Hoje (30/11), às 17h30, o Centro de Inovação SESI (CIS) participa do evento “Panorama de Alterações em Saúde e Segurança do Trabalho”, no Auditório José Flávio Costa Lima, na sede da FIEC. O evento é uma iniciativa do Sindienergia, Simec, Sindquímica, Sindialimentos e Sindroupas.

O coordenador de PD&I do CIS, Bruno Simões, ministrará a apresentação do “Tema 1 - Observatório Analítico de Acidentes de Trabalho”.  Essa ferramenta, criada a partir de uma parceria do CIS com o Observatório da Indústria da FIEC, permite uma visão sobre as ocorrências dos acidentes de trabalho no Brasil e os respectivos benefícios acidentários concedidos.

De acordo com Simões, os sindicatos do Sistema FIEC se preocupam com a agenda de segurança e saúde dos colaboradores das indústrias e com a adequação às normas regulamentadoras, outro tema apresentado no evento. “Faremos a apresentação do Observatório Analítico de Acidentes do Trabalho com o objetivo de gerar insights sobre Segurança e Saúde do Trabalho para o direcionamento inicial de ações preventivas, no intuito de promover uma cultura de prevenção de acidentes e de geração de economia”, declarou.

 

 

 
(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA