Paulo André Holanda cumpre agenda no SESI e SENAI Juazeiro do Norte

O Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, está cumprindo agenda em Juazeiro do Norte, nas unidades do SESI e SENAI. Acompanham Paulo André Holanda a Gerente de Educação do SENAI Ceará, Sônia Parente, e a Assessora, Manoella Amaro.

Ontem (17/11), Paulo André Holanda se reuniu com o Diretor da FIEC no Cariri, Marco Tavares, para fazer alinhamentos e articulações sobre as demandas da região. Na sequência, houve reunião com o Gerente do SESI Juazeiro, Rafael Ximenes. Dando continuidade à programação, o Diretor e Superintendente participou de almoço com as equipes do SESI e SENAI, ocasião em que reforçou as orientações do Presidente Ricardo Cavalcante, de que as equipes devem trabalhar de forma integrada, unida e feliz.

“É extremamente importante que as casas estejam ainda mais integradas, com nossas equipes trabalhando de forma disruptiva, feliz e unida. Temos estrutura, experiência e disposição para fazer entregas de valor para nosso público em educação, tecnologia, saúde, qualidade de vida e segurança no trabalho. Nosso compromisso é com a indústria e com o desenvolvimento do Ceará. Nosso SESI e SENAI estão ainda mais juntos em torno de uma FIEC cada vez mais unida”, afirmou Paulo André Holanda.

Os Gerentes do SESI, Rafael Ximenes, e do SENAI, Maurício Barreira, ratificaram a integração e união das equipes e das atividades. Finalizando o dia, foi discutido e avaliado o planejamento do SESI Juazeiro do Norte para 2022, tendo como destaque a Escola SESI de Referência, que ampliará a oferta do serviço de Educação Básica regular do SESI Ceará no estado.

Programação de hoje (19/11)
Nesta sexta-feira, a agenda inicia com reunião entre Paulo André Holanda e o Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Lima Bezerra. Em seguida, acontece a inauguração do Centro de Treinamento para eletricistas no SENAI Juazeiro do Norte, em parceria com a Enel Distribuição Ceará. A solenidade será realizada na sede do SENAI, onde serão apresentadas a estrutura do equipamento, além de investimentos para a região. O equipamento auxiliará na capacitação de eletricistas da distribuidora e de empresas parceiras e também promoverá a formação de novos profissionais.

A estrutura foi construída pensando na necessidade de mão de obra mais especializada para atender à crescente demanda na área. O Centro de Treinamento de Juazeiro do Norte conta com rede aérea de baixa e média tensão, totalizando 127 metros de estrutura em uma área de 597 metros quadrados, com rede isolada de BT/MT, rede convencional e subterrânea, com 21 postes instalados. Os centros vão formar profissionais mais especializados para realizar instalação, construção, operação e manutenção de redes com as novas tecnologias que já estão sendo instaladas pelo grupo Enel em todo o Brasil.

A agenda na região encerra com reunião de análise de resultados e alinhamento no SENAI Juazeiro do Norte.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA