Novas formas de trabalhar pedem novos conhecimentos. Prepare-se para o futuro com os cursos do IEL Ceará!

A tecnologia impacta cada vez mais a forma como as pessoas trabalham e as mudanças são inevitáveis. Elas acontecem o tempo inteiro, numa velocidade cada vez maior. A programação de cursos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) do mês de dezembro ajuda profissionais e líderes a se prepararem para essas transformações. Ao longo do mês, serão oferecidos cinco cursos, em diferentes áreas, com temáticas atuais e relevantes para o momento. Para conhecer os cursos e se inscrever, clique AQUI.

Um dos destaques da programação é o curso “Agile Leadership - Liderando Times Ágeis”, com Gino Terentim, referência nacional em inovação e metodologias ágeis. O curso é uma novidade no portfólio do IEL Ceará e tem o propósito de desenvolver capacidades de liderança ágil, direcionando os times para entregar mais valor e dar suporte à organização de forma mais produtiva. Segundo a coordenadora de Educação Executiva do IEL Ceará, Cris Martins, líder ágil é alguém que consegue ensinar e conduzir as pessoas a colocarem em prática os princípios e metodologias da cultura ágil.

“As metodologias ágeis preparam as lideranças para atuarem com a aplicação de métodos, mitigando riscos e sendo mais assertivos e rápidos, provocando uma mudança de cultura que ajuda a quebrar paradigmas para implantar um modelo de gestão aderente a velocidade das mudanças e desafios do mercado. Quanto mais rápido um problema é identificado e tratado, mais rápido é possível recuperar perdas, ou até evitá-las”, esclarece.

Outro curso que aparece pela primeira vez no portfólio do IEL Ceará é o “Growth Hacking - Estratégia Inovadora de Marketing”. A coordenadora explica que trata-se de uma estratégia de marketing focada no crescimento das empresas, atualmente muito aplicada em startups. É a prática de encontrar “gatilhos” que são capazes de promover um crescimento acelerado.

“O growth marketing é a evolução do marketing, que passou pelo marketing digital tradicional e pelo inbound marketing, até chegar no seu mais novo estágio: o growth marketing. Apesar de ter mudado em muitos aspectos, o foco dessa nova modalidade de marketing continua sendo a persona do seu cliente, mas com uma ênfase muito mais profunda”, pontua. 

Cris Martins afirma que a programação de fim de ano foi pensada estrategicamente para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais capazes de acompanhar a velocidade e as necessidades do mundo BANI. “Para começar 2022 se destacando, nada melhor que aproveitar o mês de dezembro para se capacitar. É uma excelente oportunidade para incrementar o currículo e aumentar as chances de ser promovido no novo ano”, diz.

A coordenadora destaca que além das temáticas atuais e alinhadas com as transformações mundiais, os cursos são ministrados por profissionais referência no mercado e aliam a teoria à prática, com exposição de cases que podem preparar os alunos para a aplicação dos conhecimentos adquiridos na empresa onde atuam.

Ficou interessado(a)? Consulte todas as opções de cursos e inscreva-se hoje mesmo! Outras informações no site www.iel-ce.org.br 

Programação de cursos de DEZEMBRO:

Agile Leadership - Liderando Times Ágeis - De 08 a 13/12

Big Data Analytics - De 06 a 10/12

Gestão de Custos e Formação de Preços - De 02 a 13/12

Growth Hacking - Estratégia Inovadora de Marketing - De 07 a 10/12

Visual Law - De 06 a 08/12

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA