FIEC é um dos apoiadores do Maquintex e Signs Norte Nordeste 2021

De 17 a 19 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará será palco para a volta das feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e de comunicação visual, Maquintex e Signs Norte Nordeste, respectivamente. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), é um dos apoiadores do evento, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará).
Os dois eventos são o ponto de encontro de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e de comunicação visual da região.

Em sua 8ª edição, a Maquintex chega com mais força gerando excelentes oportunidades para a região. O evento referência do setor têxtil reúne as principais marcas nacionais e internacionais com inovação, tecnologia e conhecimento.

Já a 7ª edição da Signs Norte-Nordeste, a mais eficiente plataforma de negócios do setor de comunicação visual das regiões Norte e Nordeste, apresenta os principais lançamentos, produtos e serviços em comunicação visual e grandes formatos.

A participação nas feiras é gratuita e para realizar a inscrição, basta clicar AQUI. O cadastro é simples e leva menos de três minutos para ser feito. Para quem participou das edições anteriores da Maquintex da e Signs Norte-Nordeste, o cadastro fica salvo, sendo necessário apenas confirmar os dados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA