Colaboradores da DelRio iniciam turma de qualificação no SENAI Parangaba

No dia 25/10, o SENAI Ceará, sede Parangaba, recebeu a primeira turma de colaboradores da empresa DelRio. O encontro teve como objetivo proporcionar uma qualificação na área têxtil.

O curso de Tecelão de Malhas – Máquinas Circulares foi ministrado pela docente Maria Rosângela Moura de Oliveira e abordou todo o processo de malharia, enfatizando a importância do ofício na indústria.

Além da teoria, o curso disponibilizou uma parte teórica, começando desde a análises de fios em laboratórios até o uso de máquinas circulares.

“A oportunidade da DelRio, junto ao SENAI Ceará, nessa qualificação, mostra uma oportunidade incrível dos colaboradores conhecerem outras áreas da empresa e de aperfeiçoar quem trabalha na parte têxtil. Ministrar uma turma dessa sempre é um desafio. Gosto quando os alunos trazem as problematizações diárias que vivenciam e, juntos, aprendemos”, ressaltou Maria Rosângela.

Sobre a DelRio

Com 50 anos de história, a DelRio é uma das três maiores produtoras de lingerie do Brasil. Ela possui uma fábrica em Maracanaú e outras 20 unidades fabris distribuídas no Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA