SENAI Ceará participa do lançamento do PAVPLUS 2.0, projeto residente do Habitat de Inovação

No último dia 20/10, representantes do SENAI Ceará prestigiaram o lançamento do produto Pavplus 2.0, desenvolvido pela empresa Impacto Protensão, com o apoio técnico do Instituto SENAI de Tecnologia. A inovação é fruto do trabalho da empresa, uma das residentes do Habitat de Inovação do SENAI Ceará.

O projeto refere-se a um material feito com a laje nervurada e a agilidade da laje maciça, que visa obter o máximo de produtividade em todos elementos estruturais de uma laje.

O novo sistema resultou de um conceito trazido ao Brasil, proveniente do processo convencional de lajes protendidas americanas. Além disso, as telas soldadas possuem dimensão que coincidem com as caixas plásticas, proporcionando um encaixe perfeito e rápido.

Durante o lançamento, o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, apresentou o Habitat de Inovação SENAI Ceará ao público. Já o CEO da empresa Impacto, Joaquim Caracas, reforçou a importância da empresa estar em um ambiente como o Habitat de Inovação, comparando-o ao Vale do Silício Cearense.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA