Sebrae Nacional faz visita técnica ao Observatório da Indústria da FIEC

Na tarde da última quinta-feira (04/11), membros do Sebrae Nacional e de outros estados visitaram o Observatório da Indústria da Federação da Indústria do Estado do Ceará (FIEC).

O encontro teve como principal objetivo realizar benchmarking entre as instituições, e apresentar os trabalhos de inteligência de dados realizados pelo Observatório da Indústria.

"Hoje tivemos a oportunidade de apresentar os resultados obtidos com o trabalho do Observatório, dos projetos de Prospectiva, soluções de inteligência competitiva e de dados, transformando dados em conhecimento e decisões que se traduzem em competitividade para nossa Indústria ou uma atuação ainda mais efetiva do sistema FIEC ou de nossos parceiros governamentais"

Saiba mais

O Observatório da Indústria da FIEC tem a missão de contribuir para o desenvolvimento industrial do Ceará por meio da geração, uso e disseminação de conhecimento especializado. Para tanto, disponibiliza plataforma com informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, entre outros.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA