HL Soluções Ambientais, associada ao Sindienergia-CE e Sindiverde, realiza workshop sobre a regulação do Hidrogênio Verde no Ceará nesta quinta (28)

A HL Soluções Ambientais, associada ao Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado no Ceará (Sindienergia/CE) e Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos e Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde), realiza, nesta quinta-feira (28/10), a partir das 9 horas, o Workshop H₂ Verde - Regulatório Ambiental, com o tema: "Um novo Ceará"!

O evento, que já tem a confirmação de 10 palestrantes, todos especialistas da área, vem para esclarecer sobre os processos de licenciamento ambiental do HUB de Hidrogênio Verde no Ceará e especificar como os órgãos ambientais estão se preparando para a chegada dessa fonte energética em nosso estado.

“Iniciativas como essa, de empresas associadas ao Sindiverde, demonstram a preocupação e o cuidado com o meio ambiente, além do forte engajamento de todo o setor produtivo da reciclagem. O Sindiverde apoia e incentiva seus associados para que mais ações com esse intuito possam ser implementadas", declarou Mark Augusto, Presidente do Sindiverde.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA