IEL Ceará realiza a Maratona de Ideias gratuita para universitários no dia 19/10

Um momento para semear boas ideias capazes de mudar a indústria e o mundo. Essa é a proposta da Maratona de Ideias IEL, evento que será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) no dia 19/10, a partir de 13h30. O evento é voltado a universitários de qualquer curso e de qualquer universidade da capital. Tem como objetivo incentivar os jovens a refletir sobre os grandes desafios de desenvolvimento enfrentados pelo Ceará e pelo Brasil e estimular a proposição de soluções inovadoras que possam ajudar a superá-los.

Em um ambiente propício à criatividade, os universitários terão a oportunidade de participar de uma dinâmica especial para pensar em soluções reais para desafios reais. Uma das vantagens de participar desse momento é a possibilidade de desenvolver habilidades como liderança, trabalho em grupo e comunicação. Os desafios estão ligados às seguintes temáticas: água potável, clima e energia; acessibilidade, corpo e mente e Cidades Inteligentes; e empoderamento, carreira e educação. 

A Maratona de Ideias é, na prática, uma chance para alunos de todos os cursos aprenderem sobre inovação na prática. O evento marca o Dia Nacional da Inovação, celebrado em todo o país. “O IEL Ceará atua fortemente no sentido de estimular a inovação e é cada vez mais importante desenvolver o mindset inovador quando os jovens ainda estão na universidade. Por isso, essa ação é de grande relevância e contamos com a participação de todos”, afirma a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

Serviço:
Maratona de Ideias IEL
Data: 19/10
Horário: 13h30 às 17h
Inscrições AQUI 
Vagas limitadas
Evento GRATUITO

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA