Analista de Prospecção Estratégica do Observatório da Indústria recebe título de Amigo do Pescador

Nesta quinta-feira, 14/10, a Analista de Prospecção Estratégica do Observatório da Indústria, Leila Andrade, recebeu, da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e da Aquicultura (CBPA), o título de “Amigo do Pescador do Brasil”, na comenda “JOSÉ UBIRAJARA DE SOUZA COELHO TIMM”. O reconhecimento foi concedido pelos serviços prestados por Leila à cadeia da pesca e aquicultura no estado. A comenda foi entregue durante o I Fórum de Ações para o Desenvolvimento Pesqueiro e Aquícola, que segue até amanhã, em Fortaleza.

Leila é uma das desenvolvedoras do Projeto Rastum, iniciativa que, com o apoio do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará (Sindifrio/CE), busca desenvolver a rastreabilidade e a sustentabilidade para a cadeia produtiva do atum.

“Recebi essa comenda com muita alegria, pois é fruto de um trabalho árduo com o objetivo de trazer desenvolvimento para o setor de Economia do Mar do estado. As ações do Observatório da FIEC têm proporcionado a visibilidade das potencialidades do estado no que tange à Economia do Mar em âmbito internacional. É uma honra ter o trabalho reconhecido pelos setores beneficiados por essas ações”, ressaltou Leila.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA