IEL Ceará segue inscrevendo universitários de diversos cursos para processos seletivos do TJCE

Se você é estudante de Direito, Pedagogia, Administração, Estatística ou Informática e procura uma oportunidade de estágio, fique atento a essa chamada. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) abriu inscrições para nova seleção de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).  O estágio é remunerado com bolsas de R$ 901,33, mais o auxílio transporte, com uma jornada semanal de 25 horas. O prazo de inscrição varia conforme o curso. Clique AQUI e confira os detalhes.

Na página, você pode se informar sobre todos os detalhes dos processos seletivos abertos, que são os do número 19 ao 29. As oportunidades são para as comarcas de Fortaleza e várias outras localizadas nas regiões do Cariri, Ibiapaba, Leste/Jaguaribe, Sertão Central, Maciço de Baturité, Centro Sul e Norte/Noroeste.

Os candidatos devem ter cursado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos do curso e precisam ter média global a partir de 6,0. O processo seletivo contará com a fase de análise do histórico escolar e uma prova dissertativa, a ser aplicada de maneira remota, pela internet.

Saiba mais
A seleção do TJCE é uma ação do Programa IEL de Estágio, que disponibiliza o serviço de gestão de estágios e bolsas para as empresas, sendo responsável por selecionar, supervisionar e adequar o contato e a relação empresa-estudante. O programa IEL de Estágio, porém, não se limita a ser um mero recrutador de estagiários para as empresas. O programa capacita esses estudantes para a vida profissional por meio de diversas ações. O IEL complementa a formação acadêmica, ensinando postura e comportamento dentro da empresa, atendimento ao cliente com excelência, respeito a hierarquias, a importância da comunicação, entre outros temas que são abordados nas palestras e treinamentos.

Serviço:
Seleção de estagiários do TJCE
Cursos: Direito, Pedagogia, Administração, Estatística ou Informática
Valor da bolsa: R$ 901,33
Informações e inscrições para os processos seletivos (do nº19 ao nº29) - Clique AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA