No mês do cliente, confira ofertas especiais do Sistema FIEC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e Centro Internacional de Negócios (CIN) estão com ofertas exclusivas durante o mês de setembro.

O SENAI Ceará irá presentear os seus clientes com um curso EAD grátis, para todos aqueles que comprarem um curso técnico. A escolha do curso gratuito deverá ser informada no ato da matrícula. Para conhecer os cursos disponíveis e mais informações sobre o regulamento, clique AQUI.

O SESI Ceará está ofertando até 30% de desconto nas modalidades de natação, academia e futsal infantil. Além disso, também oferece 10% de desconto para consultas em diversas especialidades clínicas como cardiologia, ginecologia,oftalmologia, entre outras. Para saber mais acesse AQUI e AQUI.

Já o IEL Ceará, oferece 35% de desconto em diferentes cursos, para te ajudar a dar um salto na sua carreira. Entre os cursos em oferta estão Autogestão e Liderança; Instagram Marketing e Business Analytics. Para saber mais e ver todos os cursos que estão em oferta, clique AQUI.

O Centro Internacional de Negócios também oferece oferta especial. As empresas que adquirirem uma consultoria de exportação ganham gratuitamente uma vaga para um curso. Entre os cursos ofertados estão Marketing internacional, Exportação de serviços e Custos pertinentes à importação. É mais um incentivo para você exportar e crescer. Veja AQUI o regulamento e todas as opções de cursos disponíveis.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA