Clientes têm desconto de 35% nos cursos do IEL Ceará nos meses de setembro e outubro

O Dia do Cliente é comemorado, anualmente, em 15 de setembro em todo o país. Para celebrar a data, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou uma campanha promocional oferecendo desconto de 35% para os cursos de curta duração dos meses de setembro e outubro. A promoção vale até 30/09 e não há limites de compras. Ou seja, você pode se beneficiar do desconto em vários cursos. Conheça o regulamento completo AQUI.

Entre as opções dos cursos disponíveis estão “Autogestão e Liderança”, “Self Service Analytics - Teoria e Prática”, “Business Analytics”, “Marketing Digital”, “Teoria das Restrições na Prática” e “Análise das Demonstrações Financeiras”. Os cursos do IEL Ceará acontecem na modalidade on-line e ao vivo e um de seus diferenciais é que são voltados às necessidades das empresas, por isso tem um aspecto prático de grande relevância.

O mercado de trabalho passa por muitas mudanças e, mesmo com tantas adversidades, o momento é propício para adquirir novos conhecimentos, pois quem se qualifica hoje estará mais preparado para o amanhã. Por isso, os cursos do IEL Ceará trazem temáticas que são tendência no mercado e são elaborados com o propósito de contribuir para o sucesso dos profissionais e das empresas hoje e amanhã. São cursos que além de complementarem o currículo, agregam competências importantes para o profissional do século XX.

Saiba mais no site do IEL Ceará AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA