Gerência de recursos humanos da FIEC cria nova página de RH

A Gerência de Recursos Humanos (GERHU) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com a Gerência de Tecnologia da Informação (GETIC), acaba de criar uma plataforma digital direcionada tanto para o público externo, como para os colaboradores de todo o Sistema FIEC. O novo site traz o trabalho da equipe de Recursos Humanos, seus programas e projetos, além de todo o cuidado com o colaborador, através de ações internas para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Segundo Leydinara Santos de Oliveira, analista de RH e colaboradora à frente do Núcleo de Endomarketing da GERHU. “Nosso principal intuito é de divulgar nossa cultura, novidades, depoimentos e conquistas dos nossos colaboradores, além de levar mais informações para aqueles que navegam em nossas plataformas, mostrando o nosso jeito de ser FIEC, por meio do Programa RH com Você e suas dimensões, que agregam muito valor e engajamento para nossa Instituição. A página foi construída por muitas mãos dentro do RH e teve a total parceria da GETIC”, ressalta Nara.

Para Ingo Wolter, líder técnico de Sistemas e Portais da GETIC, trabalhar ao lado do time da GERHU é sempre um prazer. “Os projetos do RH são de alta relevância para o Sistema FIEC. O desenvolvimento do portal para plataforma digital foi um momento desafiador e empolgante para o nosso time, por se tratar de um portal que agrega valor e fornece com carinho informações para seus candidatos, esclarecendo dúvidas de forma transparente e objetiva, com o foco na missão, visão e valores do Sistema FIEC, ” afirma o técnico.

Acesse AQUI e saiba mais sobre o mundo FIEC e sua Gerência de Recursos Humanos ou acesse o ‘Trabalhe Conosco’ nas plataformas digitais da Federação.

Venha conhecer o nosso jeito de ser FIEC!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA