SENAI Ceará articula parceria com a empresa Alumiaço Soluções

O CEO regional e gestor da fábrica de Fortaleza, da empresa Alumiaço Soluções em Vidro, João Jerreissate Kayatt Neto, esteve hoje, 5/08, na unidade do Jacarecanga do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) para conhecer as instalações relativas ao setor de serralheria e articular parceria para a realização de cursos em vidraçaria. Ele foi recebido pelo Assessor da Diretoria Regional do SENAI, Walaci Fialho, e pelo Gerente do SENAI Jacarecanga, Elias Pedrosa. Ontem (4/8), o empresário João Neto teve conversa com o Diretor Regional do SENAI, Paulo André Holanda, para alinhamentos iniciais das parcerias.

O empresário demonstrou interesse em fornecer equipamentos e insumos para montar um laboratório da Alumiaço nas instalações do SENAI Jacarecanga, no mesmo formato do que já ocorre com marcas automotivas, e com as empresas Amanco e Frevo. Nesse contexto, cabe ao SENAI capacitar profissionais para as empresas. 
Durante a reunião, a equipe do SENAI e o empresários também discutiram detalhes do evento Alumi Training, que deve acontecer de 4 a 8/10, em parceria com o SENAI, também na unidade do Jacarecanga.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA