Campanha de Dia dos Pais do SENAI Ceará oferece descontos em todos os cursos

Para todo tipo de pai, um curso SENAI. Gourmet, tech, fashion, engenhoso. Qualquer que seja o estilo do seu pai, ele encontra no SENAI Ceará um curso que potencializa suas maiores qualidades. Esse é o mote da Campanha de Dia dos Pais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), válida para compras efetuadas entre 3 e 8/8, enquanto houver vagas disponíveis.

Todos os cursos estão com 15% de desconto. Para adquirir pelo e-commerce e televendas, basta aplicar o cupom paisenai15.

São mais de 300 cursos, em 18 áreas de atuação e em diversas modalidades, desde cursos de curta duração a cursos técnicos, com aulas presenciais e também na modalidade de Educação à Distância (EAD).

O SENAI oferece qualificações nas áreas de Alimentos e Bebidas, Automação, Automotiva, Construção, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Logística, Meio Ambiente, Metalmecânica, Polímeros, Química, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Têxtil e Vestuário.

Quem faz SENAI Ceará sai na frente no mercado de trabalho! Clique AQUI para conhecer mais detalhes dos cursos e fazer sua inscrição.
Clique AQUI para acessar o regulamento da promoção.

Mais informações: (85) 4009-6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA