IEL Ceará promove live gratuita sobre gestão de pessoas, processos e tecnologia

No próximo dia 11/08, o IEL Ceará promove a live ‘Gestão de pessoas, processos e tecnologia: uma abordagem prática na logística e gestão de suprimentos’.

O evento será transmitido por meio do perfil do instagram do IEL Ceará (@ielceara) e será gratuito. O evento começa às 19h,  e terá como facilitador o professor Nivaldo Tornisiello.

Durante a live, os participantes vão concorrer a 50% de desconto para o curso de MBA em Gestão de Suprimentos do IEL (Turma 6).

Saiba mais

No nível mais fundamental, gerenciamento da cadeia de suprimentos (SCM, na sigla em inglês) é o gerenciamento do fluxo de mercadorias, dados e finanças relacionados a um produto ou serviço, desde a aquisição de matérias-primas até a entrega do produto em seu destino final.

Embora muitas pessoas igualem a cadeia de suprimentos à logística, esta última é, na verdade, apenas um componente da cadeia de suprimentos.

Atividades da cadeia de suprimentos abrangem compras, gerenciamento do ciclo de vida do produto, planejamento da cadeia de suprimentos (incluindo planejamento de inventário e manutenção de ativos e linhas de produção da empresa), logística (incluindo transporte e gerenciamento de frotas) e gerenciamento de pedidos.

Para participar da live, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA