Presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da FIEC será palestrante do 2º Seminário Logística e Agronegócio

Heitor Studart, Presidente do Conselho Temático de Infraestrutura (COINFRA) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), vai proferir palestra durante o 2º Seminário Logística e Agronegócio, evento online e gratuito que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho.

A participação será durante o painel 3, que traz a temática: Desafios da logística industrial e portuária no período pós pandemia, no dia 15 de julho, de 16h35 às 17h55.

“Abordaremos a necessidade de ações mais rápidas, de retorno imediato, com relação à geração de emprego e renda no estado pelo setor industrial. Analisaremos os gargalos existentes em setores estruturantes, como rodovias, ferrovias, setor portuário e segurança hídrica, que necessitam de ações imediatas envolvendo um esforço coletivo da iniciativa privada, executivo e legislativo”, declarou o Presidente do COINFRA.

O evento tem como objetivo transferir conhecimentos no formato online para empreendedores, estudantes, técnicos, micro e pequenos produtores rurais, mostrando a importância da logística no agronegócio, além de debater a logística e os modais como fator de interação comercial e fomentador do desenvolvimento entre as regiões brasileiras, fomentando a discussão da competitividade do Brasil no cenário atual da logística e agronegócio!

Para outras informações e inscrições, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA