Sindiverde promove palestras sobre sustentabilidade e limpeza de praias em Fortaleza

Tratar dos impactos da COVID-19 no meio ambiente e como a pandemia pode fazer parte de uma transição para um futuro sustentável e inclusivo. É com esse objetivo que o Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos e Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde), filiado à FIEC, realiza o evento Meio Ambiente em Foco, nos dias 16 e 17 de julho.

Transmitido via Youtube, a iniciativa traz na programação de sexta - feira, dia 16.07, palestras sobre inovações no mercado da sustentabilidade e discussões ligadas à preservação do Meio ambiente. 

No sábado  (17/07), o Sindiverde irá realizar um movimento em prol da conscientização ambiental, com o recolhimento de resíduos nas praias.  A concentração será na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro, às 8h.


Contribuindo com a iniciativa, o SESI Ceará realizou uma doação de 200 máscaras de tecido ao Sindicato, a serem utilizadas pelos voluntários durante a limpeza das praias. "O Sindiverde é um grande parceiro do SESI Ceará. Durante o ano costumamos realizar ações e eventos que contribuam na disseminação de informações relevantes e impactantes para a sociedade. Desta vez, a nossa contribuição está sendo a doação de máscaras de tecido para a ação que vai acontecer no dia 17 de julho", declarou Cristina Carneiro da Cunha, Coordenadora de Projetos do SESI Ceará.

Para outras informações e inscrições, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA