Equipes da UNITEC e IST discutem estratégias de Transformação Digital

Equipes da Unidade de Inovação e Tecnologia (UNITEC) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e do Instituto SENAI de Tecnologia (IST) reuniram-se, no início de julho, com o Assessor da Diretoria de Inovação e Tecnologia, Raphael Campos, para tratar sobre estratégias de Transformação Digital.

A UNITEC elaborou um programa chamado Pílula da Inovação, um momento de disseminação sobre inovação e empreendedorismo para as equipes. Ao longo do programa, serão recebidos convidados para compartilhar conhecimentos que possam ajudar na jornada da inovação.

Raphael Campos trouxe, de forma fluida, a apresentação de estratégias de Transformação Digital, mostrando a jornada tecnológica utilizada para garantir a transformação dos serviços da Federação. Através de exemplos práticos e ferramentas, contribuiu para sedimentar conhecimento entre os participantes.

Para a Analista da UNITEC, Elaine Fernandes, a ocasião foi importante, pois as orientações e boas práticas trazidas e partilhadas auxiliarão na aplicação de desafios práticos do dia a dia quando o assunto é inovar.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA