Instituto SENAI de Tecnologia entrega chaves do Habitat de Inovação para a Empresa 3E Soluções

A empresa 3E Soluções em Eficiência Energética, representada pelo Diretor de Inovação, Cauê Milhomem, recebeu, no dia 7/7, do Gerente do IST, Carlos Mesquita, as chaves para residir em uma das salas do Habitat de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará).

Com expertise sólida na execução de projetos de eficiência energética, a empresa vem expandido seu portfólio de produtos, se destacando na montagem de novos projetos e desenvolvendo novas tecnologias. Sempre em busca de soluções inovadoras e completas que gerem resultados eficientes, a empresa 3E investe no desenvolvimento de novos projetos de inovação e recentemente teve um projeto aprovado na Plataforma de Inovação para a Indústria, em parceria com a Avine e o SENAI Ceará. 

O Habitat de Inovação é um ambiente que contempla infraestrutura tecnológica e corpo técnico qualificado do Instituto SENAI de Tecnologia (IST), para que empresas possam identificar e desenvolver produtos, processos e serviços inovadores. O foco desse espaço colaborativo é voltado para a interação e conexão entre startups, empreendedores, inventores, alunos e indústria para o desenvolvimento de negócios escaláveis, inovadores e de impacto.

"Estar no Habitat de Inovação é ter mais uma oportunidade de, junto do SENAI e de outras empresas, fomentar o empreendedorismo e a cultura da inovação no Ceará. Este ambiente de valorização da criatividade nos possibilita ainda contribuir diretamente para o desenvolvimento de novos projetos e soluções em diferentes frentes, tendo por perto o olhar técnico da equipe do SENAI, que se soma ao do nosso time, na realização de estudos de viabilidade, com o objetivo de tirar boas ideias do papel" afirma Cauê Milhomem, Diretor de Inovação da 3E.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA