Instituto SENAI de Tecnologia recebe equipe da Enel

Na semana passada, o Instituto Senai de Tecnologia (IST), localizado em Maracanaú, recebeu a visita de representantes da Enel. O consultor do IST, Ataliba Holanda, guiou os visitantes pelo Instituto. Foram apresentadas as estruturas e a capacidade do IST e do Habitat de Inovação.

Na oportunidade, os representantes da Enel apresentaram projeto que busca soluções para que seus operadores possam realizar serviços de inspeção nas caixas de registro de energia. Na visita, foi possível identificar o potencial de soluções do SENAI, conhecer projetos e identificar possíveis demandas em conjunto, vislumbrando assim uma possível parceria, de acordo com a analista da Unidade de Inovação e Tecnologia (Unitec) do SENAI Ceará, Elaine Moreira.

Saiba mais
O Instituto SENAI de Tecnologia, inaugurado em 2014, presta serviço às indústrias, oferecendo soluções para o desenvolvimento e a melhoria de produtos e processos de fabricação e produção, incentivando a produtividade e a competitividade da indústria cearense. Um dos principais objetivos do IST é a realização de pesquisas aplicadas, criação de novas tecnologias, novos produtos e a promoção de soluções inovadoras para as indústrias cearenses.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA