Observatório da Indústria recebe a visita do Presidente da Rede Pão

O Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu, nesta quinta-feira, (24/6), Alex Martins, Presidente da Rede Pão e Vice-Presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan).

O empresário foi recebido por Elton Freitas, Gerente de Produto, e Laís Veloso, Especialista de Inteligência Competitiva, ambos do Observatório da Indústria.

Na oportunidade, foram apresentadas as atividades estratégicas desenvolvidas no Observatório e como esses serviços podem ser utilizados da melhor forma pelo Sindpan e as empresas associadas.

“Uma das formas de trabalho com o Sindpan é traçar o perfil dos trabalhadores das padarias, para, assim, propor capacitações que possam ajudar a desenvolver ainda mais esses profissionais, aumentando a qualidade dos serviços oferecidos”, afirmou Laís.

Durante o encontro, o Presidente da Rede Pão teve a oportunidade de conhecer as funcionalidades do Observatório, um dos maiores centros de dados de inteligência mundial, e compreender melhor os seus serviços e operações.

“Estamos impressionados com o equipamento e ansiosos para darmos início a essa parceria, buscando ajudar os associados do Sindpan de forma mais assertiva ainda”, afirmou Alex Martins.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA