Nova edição da Revista da FIEC destaca ações da Federação em combate à pandemia de coronavírus

A nova edição da Revista da FIEC já está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A edição 140 destaca, em sua capa, o compromisso social da Instituição com ações e soluções desenvolvidas por todas as casas do Sistema FIEC para contribuir de forma efetiva para minorar os impactos causados pela pandemia de Covid-19.
Os colaboradores da FIEC se envolveram voluntariamente na tarefa de, simultaneamente, manter a chama da indústria acesa e ajudar a preservar a vida das pessoas. Foram inúmeras as ações empreendidas. Entre elas, a instalação de 299 novos leitos de enfermaria e UTI, em diversas unidades de saúde pública no Ceará, atendendo a um pedido do Governo do Estado.

Outro destaque foi a participação efetiva do Sistema FIEC, por meio do SENAI Ceará, na criação e no desenvolvimento do Elmo,  capacete de respiração assistida que hoje contribui para a recuperação de inúmeros pacientes acometidos pela Covid-19.

“A melhor maneira de superar as dificuldades é explorar com sabedoria a força da união. Quando alinhamos as nossas expertises e competências e partilhamos os recursos de que dispomos, estamos comungando de um mesmo propósito, o que contribui consideravelmente para o sucesso da nossa caminhada”, ressaltou o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, em trecho da reportagem de capa.

A edição 140 traz ainda uma matéria sobre a parceria entre a FIEC e o Sebrae que viabiliza a execução do Programa Indústria Global no Ceará e prepara pequenos negócios para o mercado internacional.  Por meio da parceria, pequenos negócios de diversos segmentos industriais vêm sendo preparados para a exportação e os resultados já começam a aparecer. Algumas empresas estão negociando com potenciais compradores e outras já conseguiram exportar.

Para acessar  o conteúdo completo da nova edição da Revista da FIEC, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA