Aprenda como gerar mais resultados evitando desperdícios no curso de Lean Office do IEL Ceará

O lean office, ou escritório enxuto, é uma filosofia de gestão, voltada para a melhoria contínua de processos administrativos e de serviços, que visa à excelência operacional. Para capacitar profissionais e empresários a aplicar conceitos relacionados a essa filosofia nas empresas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza o curso Lean Office, a partir do dia 7/6, na modalidade on-line, ao vivo. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A capacitação será ministrada por João Luís Piancó, profissional atuante no mercado nacional e internacional, com 14 anos de experiência em lean manufacturing. Segundo ele, a abordagem do conteúdo que será apresentado aos alunos é prática, com foco na cultura organizacional ideal e no comportamento ideal dos fluxos administrativos. "Com o constante crescimento da importância do setor de serviços em escala global e a baixa maturidade de gestão nesse setor, o profissional que obtiver esses conhecimentos certamente estará bem posicionado na carreira", ressalta.

Piancó ressalta que o curso é voltado tanto para quem já atua no setor como também para quem deseja migrar, pois é uma capacitação completa, que vai do básico ao avançado.

Vale destacar que as inscrições estão com desconto de 30% e na compra de um curso de curta duração na modalidade on-line ao vivo, como esse de Lean Office, o cliente ganha 50% de desconto no segundo curso da mesma modalidade. Aproveite essa oportunidade para ganhar um diferencial competitivo para sua empresa ou para sua carreira e inscreva-se já!

Serviço:
Curso Lean Office
Data: De 7/6 a 15/6
Horário: 18h30 às 22h
Modalidade: EaD, ao vivo
Outras informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA