Cursos de junho do IEL Ceará preparam empresas e profissionais para a transformação digital

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou a programação de cursos de junho com várias novidades em seu portfólio. As capacitações foram pensadas para preparar profissionais e empresários para a transformação digital e para a superação dos principais desafios no dia a dia das empresas. São várias oportunidades em temáticas emergentes nas áreas de gestão, comunicação, direito empresarial, ciência de dados e muito mais. Comprando um curso de curta duração na modalidade on-line ao vivo, o cliente ganha 50% de desconto no segundo curso da mesma modalidade. Confira as opções AQUI

Um dos destaques da programação é o curso “Python para Data Science e Machine Learning”. Python é uma linguagem de programação e nem todo profissional que trabalha com análise de dados domina essa linguagem. Por sua simplicidade, Python pode reduzir a curva de aprendizado e a adaptação a novas tecnologias. Esse tempo pode e deve ser aproveitado como diferencial competitivo pelas empresas, por isso conhecer e saber como usar essa linguagem é fundamental.

A capacitação integra pela primeira vez a programação de cursos do IEL Ceará. A superintendente do Instituto, Dana Nunes, explica que as capacitações foram pensadas para atender às necessidades do mercado nesse momento de intensas transformações nas empresas e nas carreiras. De acordo com ela, os cursos do IEL são diferenciados por estarem em sintonia com essas demandas.

“O IEL Ceará está sempre pesquisando tendências para formatar os cursos de acordo com as necessidades das empresas. Estamos sempre renovando nossos cursos porque as necessidades do mercado mudam com muita rapidez. Buscamos sempre novos diferenciais e temas relevantes que possam de fato contribuir para o sucesso dos negócios e das carreiras”, diz.

Confira a programação de cursos de JUNHO do IEL Ceará:

7/6 - Gestão de Cargos e Salários na Prática
7/6 - Lean Office
8/6 - MBA em Liderança para Transformação Digital e Indústria 4.0
14/6 - A LGPD Como Base para a Transformação Digital na Indústria 4.0
14/6 - Gestão Estratégica de Compras
21/6 - Gestão de finanças pessoais e investimento
21/6 - Python para Data Science e Machine Learning
28/6 - Business Analytics
28/6 - Comunicação não Violenta nas Relações de Trabalho

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA