SESI Ceará destaca modalidades presencial, semipresencial e online do PQV

Com foco no autocuidado, apoiado por meio de uma equipe multiprofissional para a mudança de comportamento, o SESI Ceará destaca em nova campanha do Programa Qualidade de Vida (PQV) as modalidades presencial, semipresencial e online. O programa contempla oficinas temáticas e integradas com equipe multiprofissional; atendimentos individualizados com avaliação física por bioimpedância tetrapolar, plano de treino e consulta nutricional e psicológica.

A coordenadora da Promoção da Saúde PJ do SESI Ceará, Patrícia Passos Barbosa, destaca que as empresas que aderem ao PQV proporcionam aos seus colaboradores ações sistemáticas, em grupo e individuais, que geram  excelentes alternativas na busca por um estilo de vida mais saudável, tanto no seu ambiente laboral, quanto para a vida no que tange à mudança de comportamento.

Já para as empresas, ela pontua que os benefícios são inúmeros, como possuir dados tangíveis, por meio dos diagnósticos levantados e ter ações direcionadas de acordo com as necessidades diagnosticadas. “Além de terem pessoas de bem com a vida, trabalhando num ambiente mais agradável e seguro; um clima organizacional saudável, produtivo e feliz e, ainda, o reconhecimento da marca da empresa, como provedora de soluções em Promoção da saúde do trabalhador”, ressalta a coordenadora.

Para mais informações, acesse AQUI. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA