IEL Ceará realiza live sobre o futuro da educação executiva com Marco Cercal

A atual geração de profissionais e executivos está imersa em um ambiente de mudanças tecnológicas, inteligência artificial aplicada a situações diversas, alta conectividade e novos modelos de negócios. Nesse contexto, seria possível acompanhar as transformações do mundo contemporâneo sem capacitação? Qual a importância da qualificação profissional nesse momento?

Para refletir sobre essas e outras questões relacionadas ao futuro da educação executiva, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 19/5, às 19h, uma live no Instagram da instituição (@ielceara) com o professor Marco Cercal, doutor pela Florida Christian University dos Estados Unidos, especialista em cultura e desenvolvimento organizacional e planejamento estratégico.  

A live vai marcar o lançamento da nova plataforma de Educação a Distância do IEL Ceará, em parceria com a Faculdade da Indústria. A plataforma disponibilizará uma ampla oferta de cursos inovadores alinhados com as tendências e transformações em diversas áreas de conhecimento para ajudar profissionais e executivos cearenses a se desenvolver e alcançar novos patamares na carreira.

A plataforma também oferecerá Trilhas de Aprendizagem em que o aluno poderá realizar uma pós-flex, em diversas áreas, como: liderança, controladoria, direito empresarial, gerenciamento de projetos, gestão ambiental, gestão da inovação, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão emocional, gestão empresarial e gestão industrial.

"Através da nova plataforma, o aluno poderá personalizar sua trilha formativa e concluir uma pós-flex. Essa iniciativa vem para fortalecer a educação na modalidade EAD do IEL Ceará e nos tornar ainda mais competitivos no mercado, favorecendo o protagonismo do aluno. Mais uma vez, o IEL Ceará se posiciona na vanguarda e reforça o seu papel de desenvolver carreiras e empresas, contribuindo para o processo de transformação digital e amadurecimento das empresas cearenses", afirma a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA