UNITEC realiza reunião para dar início ao Planejamento da área de Inovação e Tecnologia

A Unidade de Inovação e Tecnologia do SENAI Ceará (UNITEC) realizou, no dia 30/04, reunião orientativa para dar início ao Planejamento da Área de Inovação e Tecnologia, que ocorrerá por meio de uma agenda de workshops, a serem realizados durante o mês de maio. 

A UNITEC, gerenciada por Tarcísio Bastos e coordenada por Cristhiane Luna, conduzirá o trabalho de planejamento, cujo objetivo é propor, para a Área de Inovação e Tecnologia, soluções que visem promover uma gestão mais eficiente dos recursos e os melhores resultados para a Área de Tecnologia e Inovação do SENAI Ceará.

As reuniões de planejamento contarão com a participação de colaboradores da Unidade de Inovação e Tecnologia (UNITEC), do Instituto SENAI de Tecnologia (IST EMM) e do Consultor de Negócios da GEM (Rogério Augusto) e irão abordar temas ligados à Reestruturação e Revisão das áreas do IST e UNITEC, Revisão dos Planos de Negócios do IST EMM e IST ER, além de levantar a discussão para a possibilidade da  criação do Plano de Negócio para implantação do Instituto de Tecnologia de Eficiência Operacional, que após estudos, passará pela validação da Diretoria Regional. 

“O planejamento da Área de Inovação e Tecnologia representa um avanço significativo, pois teremos a possibilidade de aumentar nossa capacidade de atuação na indústria, tendo, como consequência, a geração de valor devido ao incremento do portfólio e à qualidade nas entregas dos serviços e projetos desenvolvidos pelo Instituto SENAI de Tecnologia do Ceará”, disse Cristhiane Luna.

As reuniões colaborativas têm o intuito de identificar ações necessárias que resultarão em planos de ações a serem trabalhados durante o ano de 2021. A UNITEC almeja alcançar, ao final dessa série de workshops, resultados ligados, principalmente, ao cumprimento das metas, organização de pessoas e processos, visando o aumento da capacidade de atuação do Instituto SENAI de Tecnologia e a ampliação do escopo da Área de Inovação e Tecnologia do SENAI Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA