Das metodologias ágeis às soft skills: conheça os cursos de maio do IEL Ceará

A tecnologia e a transformação digital mudaram o jeito de trabalhar das pessoas e os modelos de negócios das empresas. Para quem não quer ficar para trás, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou a programação de maio e disponibiliza uma série de cursos com temáticas que antecipam as demandas do mercado e que preparam para os desafios atuais. Agile coach, e-commerce, big data analytics, branding, liderança positiva e gestão ágil de projetos scrum são alguns dos temas dos cursos de maio. Confira todas as opções AQUI.  

A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, explica que os cursos contribuem para o crescimento e a melhoria no desempenho dos times de diversas áreas, engajando profissionais e empresários no aperfeiçoamento pessoal contínuo e no aprofundamento dos conhecimentos. "Procuramos trazer para o mercado cearense treinamentos especializados para profissionais que querem desempenhar funções novas e essenciais nas empresas. As formações e cursos oferecem conteúdo de ponta, facilitando a evolução na carreira e os resultados nos negócios dos participantes", ressalta.

As aulas trazem o conteúdo teórico relativo ao tema e apresentam como eles podem ser utilizados na prática, instigando a reflexão e a criação de soluções de forma inovadora com estudos de casos aplicados ao mundo empresarial. As aulas são on-line e ao vivo, o que permite maior interação entre o professor e os alunos, além da formação e ampliação do networking. Os facilitadores são profissionais de mercado, geralmente com experiência acadêmica, que podem agregar conhecimentos de mercado.

Aproveite o momento e garanta hoje mesmo seu curso! Além do cupom promocional com 30% de desconto, na compra de um curso on-line ao vivo você ainda ganha 50% de desconto no segundo curso na mesma modalidade.

Confira a programação de cursos para MAIO e matricule-se!

05/05 - Agile Coach
06/05 - Human Resources Business Partner
10/05 - E-commerce na prática
10/05 - Treinamento e desenvolvimento de pessoas: como avaliar, desenvolver e engajar
17/05 - Big Data Analytics
18/05 - Branding: construção e posicionamento no mercado
24/05 - Liderança positiva
24/05 - Gestão Ágil de Projetos com Scrum

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA