SESI Ceará doa duas mil fraldas ao Sopai

Nesta terça-feira, 16/03, a superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soárez, esteve no Hospital Infantil Sopai (Sociedade de Assistência e Proteção à Infância de Fortaleza), para realizar a doação de 2 mil fraldas, sendo 1000 fraldas infantis e 1000 geriátricas. A assistente social do Hospital Infantil, Marcela Alcântara, recebeu as doações em nome da entidade.

A ação é uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o SESI Ceará. “Essa é mais uma iniciativa do Presidente Ricardo Cavalcante, na tentativa de ajudar no restabelecimento da saúde das pessoas infectadas com a Covid-19. O SOPAI trabalha com crianças e adolescentes até 17 anos e, ultimamente, o número de crianças infectadas aumentou.  Há duas semanas, o Dr. Ricardo nos informou que crianças de 4 a 8 anos estão sendo intubadas e nos solicitou uma forma de ajudar”, relatou a superintendente.

Segundo Veridiana,  a ação reforça o papel do SESI Ceará de contribuir com saúde e qualidade de vida das pessoas. “Nosso foco é o trabalhador da indústria, mas a gente não pode esquecer que o trabalhador da indústria vive em torno de uma comunidade, com família e filhos. Por isso, estamos estendendo o braço a todos os cearenses que precisam de alguma ajuda, seja ela de conversa, de fralda, de máscara, ou cestas básicas. A nossa proposta é conseguir vencer este momento com dignidade e com a retomada do crescimento econômico”, concluiu.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA