Curso do IEL Ceará desmistifica conceitos e facilita entendimento sobre contabilidade para profissionais e empresas

Se você não é contabilista e precisa entender a linguagem da contabilidade, a importância dos indicadores de desempenho, dos relatórios contábeis e de todas as demonstrações financeiras, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem um curso que pode te ajudar. É o "Contabilidade para não contadores", cujas inscrições para a próxima turma já estão abertas. As aulas irão ocorrer no período de 22 a 29/3 e as inscrições estão com desconto de 30%. Você ainda ganha do IEL a oportunidade de fazer outro curso, na modalidade EaD gravado, de graça.

Sabemos que, cada vez mais a contabilidade assume uma dimensão relevante no contexto empresarial. Assim, a proposta do curso é desmistificar a contabilidade e seus conceitos, apresentando de forma didática, simples e clara as principais operações realizadas pelas empresas.

O curso é voltado a empresários, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa interessados no tema.

A capacitação será ministrada por Ana Alves, economista com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais e vencedora do Prêmio Minas de Economia de 1990. Ana conta com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Quer aprender mais sobre contabilidade? Inscreva-se no curso do IEL Ceará. Clique AQUI para outras informações

Serviço:
Curso: Contabilidade para não contadores
Data: 22 a 29/3
Horário: 18h30 às 22h
Onde: Online, ao vivo
Informações: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA