Equipe do CIN se reúne com executivos da APEX BRASIL para tratar sobre a Expo Dubai

Na última sexta-feira, 5/03, a gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota, Marlene Albuquerque, assessora técnica do CIN e Roberta Pinheiro, analista de comércio exterior, se reuniram com parceiros da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Estiveram presentes da Apex Brasil, o Almirante Roberto Gondim Carneiro da Cunha, gerente de relações institucionais e governamentais, o general Elias Rodrigues Martins Filho, coordenador de relações governamentais, e Raphael Nascimento, diretor do pavilhão do Brasil na Expo 2020 Dubai.

Durante o encontro, que aconteceu de forma on-line, a Apex apresentou ao CIN o evento Expo Dubai 2020, maior exposição do mundo focada em prospectar novas tecnologias, tendências e inovações. O evento que deveria ter acontecido no ano passado, irá manter o nome e está previsto para acontecer em outubro deste ano.
Com o tema “Conectando mentes, criando o futuro", a exposição será dividida nas áreas de oportunidade, mobilidade e sustentabilidade. Será um evento de 173 dias, que contará com a participação de 190 países que apresentarão o seu melhor em termos de sustentabilidade, mobilidade e oportunidades para o futuro.
“A Expo Dubai é o maior evento do mundo. Uma excelente oportunidade para levar a verdadeira imagem do Brasil para todos os continentes”, afirma Karina Frota.

“Nossa reunião teve como objetivo apresentar o projeto da APEX à FIEC e discutir algumas possibilidades de participação no evento, que certamente serão fantásticas, considerando a importância do Estado e da região para mostrar as inúmeras qualidades de nosso país”, ressaltou Raphael Nascimento, diretor do pavilhão do Brasil na Expo 2020 Dubai.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA