Confira as vagas de estágio disponíveis no IEL Ceará

O IEL Ceará está com nove vagas abertas de estágio. As oportunidades são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Atuariais, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Educação Física, Química Industrial e Engenharia Química. Também há vagas para alunos de cursos técnicos em Mecânica, Eletrônica e Eletrotécnica. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 750. Além de Fortaleza, existem oportunidades nos municípios de Eusébio e Sobral.  

Os interessados devem efetuar cadastro no site do IEL Ceará.  Mais informações pelo e-mail ou AQUI. 

Sobre o Programa IEL de Estágios

Por meio do Programa IEL de Estágios, o IEL Ceará faz a gestão de estágios e bolsas para as empresas, sendo responsável por selecionar, supervisionar e adequar o contato e a relação empresa-estudante. Mas esse é apenas um dos serviços que compõem o programa. O IEL Ceará é muito mais que um mero recrutador de talentos e oferece uma trilha de formação e desenvolvimento profissional e de carreira que perpassa várias ações. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento dos estudantes e das empresas, complementando a formação acadêmica e profissional dos estagiários. 

Entre as ações que compõem o programa estão:

- Integrar IEL: iniciativa pioneira que visa integrar os estagiários nas empresas com orientações sobre aspectos e habilidades relevantes do cotidiano do trabalho, fornecendo um direcionamento comportamental para aqueles que estão iniciando a carreira no mundo corporativo.

- Potencializar Carreiras: Estudantes de nível médio, técnico e superior, cadastrados na base de dados de estágios do IEL Ceará, recebem capacitações para o desenvolvimento de atitudes e competências essenciais para a vida profissional. Periodicamente, são realizados encontros (workshops, grupos de debates, palestras, oficinas e salas temáticas personalizadas), mediados por profissionais especialistas, que abordam temas como: carreira, autoconhecimento, soft skills, mindset, autogestão, gestão financeira, entre outros.

- Indústria de Talentos: Visa o desenvolvimento de profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, bem como os que já atuam e desejam potencializar sua performance profissional. O IEL Ceará oferta, por meio dessa modalidade, palestras gratuitas com experts renomados em temáticas relevantes, mundo VUCA e revolução 4.0, inovação, marketing digital, resiliência, gestão do tempo e planejamento pessoal. Esses especialistas contam suas experiências e levam contribuições práticas para o desenvolvimento profissional e de carreira dos participantes.

- IEL Talks: Destinada a quem busca inspiração para o seu autodesenvolvimento. Apresenta cases de profissionais de sucesso, atuantes no mercado de trabalho.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA