Série de webinars gratuitos promovidos pelo SENAI Ceará valorizam profissionais da cadeia da Moda

Nos últimos 30 anos o mercado de moda cearense passou a contar com os profissionais de Design de Moda para o desenvolvimento da indústria de confecções. Com o intuito de valorizar todos os profissionais envolvidos na Cadeia da Moda, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promoverá uma série de encontros, intitulada "Profissional da Moda Mostra Seu Valor". O primeiro acontece amanhã (24/2), às 19h.

Participam como convidados o COO (diretor de operações) da Skyler Franchising, Danillo Benevinuto; a professora do curso de Design de Moda da Unifor e do curso de Design-Moda da Universidade Federal do Ceará, Germana Fontenelle; e o presidente do Sindroupas, vice-presidente da Câmara Setorial da Moda e diretor da FIEC, Lélio Matias. A especialista técnica em têxtil e vestuário do SENAI Ceará, Daniele Caldas, mediará o encontro.

"Os designers de moda têm sido formados para, juntamente com as empresas e suas marcas de moda, desenvolverem produtos com design diferenciado, identidade de moda e valor agregado.  A valorização da nossa indústria passa pela valorização dos profissionais que nela atuam", diz Daniele Caldas.

Acompanhe ao vivo no canal do Youtube do SENAI Ceará.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA