Sindquímica reúne diretoria para traçar ações em benefício aos associados
Na última sexta-feira, 29/01, a diretoria executiva do Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica-CE) esteve reunida, dando continuidade ao planejamento das ações do sindicato para 2021. Muitas iniciativas e parcerias relevantes estão sendo pensadas para o benefício dos associados e evolução do setor químico no Ceará, em especial, nas áreas de gestão, transformação digital, inovação e produtividade, em parceria com a FIEC e o Sebrae.
“O desenvolvimento e a evolução do setor químico são interesses de todos nós que o compomos. E, junto a isso, a economia cearense só ganha. Na nossa gestão, as palavras de ordem são justamente essas: inovação e desenvolvimento. Dessa forma, o nosso planejamento está sendo todo direcionado nesse sentido. Fazemos questão de contar com a valorosa parceria de entidades como o Sebrae, SENAI, SESI e IEL, em especial, com o intuito de incentivar a profissionalização cada vez maior no setor, oferecendo cursos e treinamentos voltados para os colaboradores das empresas filiadas”, afirmou o presidente do Sindquímica-CE, Paulo Gurgel.
“Buscar novos incentivos e melhorias para as empresas que compõem o setor e são filiadas ao sindicato, a exemplo do Polo de Guaiúba (prestes a ser inaugurado) e a Rede Multiquímica; ampliar a rede de filiados ao sindicato; promover eventos que deem maior visibilidade ao setor como um todo e às suas empresas no Estado também são ações contempladas no nosso planejamento estratégico”, finalizou o presidente.