FIEC sedia reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae/CE

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu nesta sexta-feira (11/12) a 11ª reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará. O presidente da FIEC e também presidente do Conselho, Ricardo Cavalcante, abriu o encontro e destacou a presença do Diretor Administrativo Financeiro do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo. Ricardo Cavalcante fez um balanço do ano e deixou uma mensagem de otimismo em relação a 2021, reafirmando o valor da união entre o setor produtivo para a superação das dificuldades resultantes da pandemia.

“Precisamos acreditar em 2021. Mesmo diante de todos os desafios que 2020 nos trouxe, conseguimos avançar e crescer. Estou confiante que em 2021 cresceremos ainda mais. Temos que manter o foco no trabalho, na nossa força produtiva, para continuarmos indo adiante”, afirmou.

Após a fala do presidente, o Diretor Administrativo Financeiro do Sebrae/CE, Airton Gonçalves, continuou a reunião tratando de assuntos de interesse da Instituição. O Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará é o órgão colegiado de direção superior da Entidade e é composto por 15 representantes de várias  instituições financeiras, produtivas, educacionais e governamentais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA