Alta costura é tema de palestra para empresários da cadeia produtiva da moda

No dia 17/12, às 11h, será realizada, via plataforma Zoom, a palestra "Paris Alta Costura", com a especialista Valeria Doustaly. O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

A palestra é destinada a empresários do setor de moda, estilistas, estudantes de moda e demais interessados. Diretamente de Paris, Valeria Doustaly irá apresentar especificidades da alta costura e o legado de estilo de importantes estilistas de moda. Serão apresentadas 20 marcas e o impacto delas no mercado de luxo e na moda mundial. A alta costura é uma indústria exclusivamente francesa, uma disciplina em que a qualidade dos tecidos e a atenção a todos os detalhes comandam.

Valeria Doustaly é a fundadora da Paris Style Week, uma plataforma online de capacitação em moda e estilo, sediada em Paris. De nacionalidade argentina, Valeria viveu mais de 10 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro e hoje mora na capital francesa.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA