Cearense 3 Corações conquista Prêmio Melhores do Agronegócio na categoria Indústria do Café

A empresa 3 Corações foi a vencedora do Prêmio Melhores do Agronegócio, na categoria Indústria do Café. A premiação é realizada pela revista Globo Rural e pela Editora Globo e está em sua 16ª edição. A iniciativa reconhece as companhias do agronegócio nacional que mais se destacaram em 2019 em 21 categorias. O anúncio das vencedoras foi feito na noite de terça-feira (24/11), por meio das plataformas digitais da revista.

Danísio Barbosa, diretor de finanças e controladoria da 3 Corações, recebeu virtualmente o troféu do prêmio e agradeceu aos realizadores pelo reconhecimento. “O agronegócio é um setor muito importante para o país e ajuda a puxar o PIB brasileiro, mesmo em um ano difícil, em que todo mundo precisou cuidar da saúde em primeiro lugar. Dedico o prêmio a todos os parceiros que nos apoiam e confiam na gente, desde os acionistas até as pessoas que fazem a 3 Corações no dia a dia, pessoas que se dedicaram mesmo neste ano de muita transformação. Quero agradecer o apoio do consumidor, sem ele a empresa não estaria onde está hoje. São 61 anos de história, uma história de muita luta, muito sucesso também, mas sem perder a simplicidade e construindo laços legítimos e duradouros com todos”, afirmou.

Além dos vencedores nas 21 categorias, também foram anunciadas a campeã em Sustentabilidade, a Maior entre as 500 e a empresa que mais se destacou entre as Pequenas e Médias do setor.

A premiação é feita com base em dados coletados pela Serasa Experian relativos ao exercício de 2019. Durante o evento virtual, foi lançada a 16ª edição do Anuário do Agronegócio, publicação especial impressa e distribuída a todo o país, com reportagens e o ranking das melhores e maiores empresas da agropecuária brasileira.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA