Programa Indústria de Talentos do IEL Ceará traz palestra sobre a importância do aprendizado do inglês para o desenvolvimento da carreira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 27/11 (sexta-feira), às 15h, mais uma edição do programa Indústria de Talentos com a palestra "Importância do inglês: Inglês X Carreira". O palestrante é Vicente Queiroz, diretor da Minds Idiomas Ceará. A inscrição é gratuita e pode ser realizada AQUI. A palestra será transmitida ao vivo pelo Google Meets.

Vicente Queiroz explica que o bate-papo irá girar em torno do poder da comunicação, que, segundo ele, é fundamental para o sucesso profissional. "Vou mostrar as cinco habilidades da comunicação (leitura, escrita, fala, audição e linguagem) de forma bem lúdica e divertida. Vamos ver como através da aprendizagem do inglês você consegue evoluir em todas essas habilidades. Isso vai ajudar a conquistar novos patamares na carreira profissional e abrir muitas oportunidades de negócios, tudo pelo poder da comunicação", explicou.      

O programa Indústria de Talentos é uma das modalidades das Trilhas de Carreiras desenvolvidas pelo IEL Ceará. Nele, são oferecidas palestras gratuitas apresentando experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários, jovens estudantes e profissionais. Entre os temas que irão ser trabalhados dentro do programa estão: mundo VUCA e revolução 4.0, inovação, marketing digital, resiliência, gestão do tempo e planejamento pessoal.

Serviço:
Palestra "Importância do inglês: Inglês X Carreira"
Data: 27/11
Horário: 15h
Evento Online no Google Meet
Inscrições GRATUITAS AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA