Expolog 2020 tem início no dia 09/12

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) é uma das patrocinadoras da Expolog 2020 – Feira Internacional de Logística. A edição especial do maior evento de logística do Norte e Nordeste, será realizada entre os dias 09 e 10 de dezembro, em formato 100% digital, reunindo grandes nomes e palestrantes nacionais e internacionais. Este ano, o tema do evento é: "A logística e a transformação digital integrando negócios".

A Expolog vai proporcionar debates relacionados a temas voltados para inovação, integração e sustentabilidade, com a promoção de palestras e exposições voltadas ao setor.

O evento vai contar com um pavilhão de exposições, possibilitando aos participantes do Brasil e do mundo o encontro e a interação, explorando a revolução digital de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e, em especial, a geração de negócios. A FIEC vai contar com um stand virtual durante o evento. 

Na edição do ano passado, a Expolog contou com mais de 4 mil participantes, 75 palestrantes, debatedores e mediadores, além de 100 empresas e instituições. Foram realizados 96 agendamentos na rodada de negócios e R$ 500 milhões efetuados e em prospecção.

Confira a programação completa do evento e faça sua inscrição gratuitamente AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA