Centro de Inovação SESI em Economia para Saúde e Segurança participa de mesa-redonda promovida pelo SESI Minas Gerais

Inspirado na iniciativa do SESI Ceará, o SESI Minas Gerais realiza na próxima quinta-feira (19/11), às 9h, o SESI Talks, um evento online com a proposta de informar, inspirar e compartilhar ações e ideias referentes aos fatores humanos e desafios da gestão nas áreas de ergonomia, segurança e promoção à saúde.

A programação será transmitida no youtube da Federação das Indústrias de Minas Gerais e contará com três mesas-redondas e uma palestra. Cláudio Patrício, médico do trabalho do Centro de Inovação em Economia para Saúde e Segurança, do SESI Ceará, participa, às 9h40, da mesa-redonda "Aspectos econômico-financeiros relacionados à gestão de saúde".

"A possibilidade de mensurar de maneira prática os impactos financeiros dos investimentos em saúde do trabalhador é a nossa premissa, é a bandeira que o Centro de Inovação SESI em Economia para Saúde e Segurança levanta. Acreditamos que os resultados das empresas podem, sim, mudar radicalmente a partir da promoção da saúde no ambiente laboral", explicou Cláudio Patrício.

Os outros assuntos discutidos serão "Ergonomia e as novas exigências tecnológicas", às 9h10, com a Dra. Elaine Cristina, do SESI MG, e "Longevidade e skills 4.0", às 9h25, com o Noélly Cristina, do SESI PR.

Às 10h20, acontece a palestra principal com o tema "O Futuro do Trabalho", com a professora Martha Gabriel, autora dos best sellers "Eu, você e os robôs" e "Educar: a revolução digital na educação".

Serviço
SESI Talks Minas Gerais
Quando: 19/11
Horário: 9h
Onde: www.youtube.com/fiemgoficial

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA