SENAI promove curso na empresa BrisaNet, em Pereiro

A empresa BrisaNet, que tem sede em Pereiro, interior do Ceará, está capacitando, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), 50 pessoas da comunidade do município em AutoCad.

O objetivo é formar projetistas de redes de comunicação para contratação da empresa. O curso acontece in company. O SENAI Ceará montou toda a estrutura para realização do curso e está também analisando os perfis dos alunos e indicando suas expertises.

De acordo com o gerente de Gestão e Desempenho do SENAI Ceará, Carlos Egberto, a aceitação do curso está muito boa. "O pessoal da empresa está super satisfeito com a capacidade e qualidade do curso e dos docentes", afirma.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Procure o SENAI para promover capacitação na sua empresa.
(85) 4009-6300.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA