IEL Ceará avança mais uma etapa na seleção de estagiários do TJ-CE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) dá continuidade ao processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) com a realização de provas online e a sua correção eletrônica. Participaram da prova escrita cerca de 800 candidatos para vagas e cadastro de reserva destinadas a estudantes dos cursos de graduação em Direito, Administração, Contábeis, Economia e Estatística. As oportunidades são para comarcas de Fortaleza e interior (regiões do Cariri, Norte – Ibiapaba, Leste do Jaguaribe, Sertão Central, Maciço de Baturité, Centro Sul e Norte – Noroeste).

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza,  foi a primeira vez que o IEL Ceará realizou uma seleção de modo online e cada candidato fez a prova de um local diferente, respeitando o isolamento social. “O formato não prejudicou a segurança e nem a idoneidade da seleção. Foi tudo feito com muito critério. O IEL Ceará está sempre buscando soluções inovadoras para atender aos seus clientes com excelência e efetividade”, destaca.

A seleção do TJ-CE é uma ação do programa IEL de Estágios, que disponibiliza o serviço de gestão de estágios e bolsas para as empresas, sendo responsável por selecionar, supervisionar e adequar o contato e a relação empresa-estudante. O programa IEL de Estágios, porém, não se limita a ser um mero fornecedor de estagiários para as empresas. O programa capacita esses estudantes para a vida profissional por meio de diversas ações. O IEL complementa a formação acadêmica, ensinando postura e comportamento dentro da empresa, atendimento ao cliente com excelência, respeito a hierarquias, a importância da comunicação, entre outros temas que são abordados nas palestras e treinamentos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA