Expolog 2020 debate logística e a transformação digital integrando negócios

A Feira Internacional de Logística - Expolog 2020 já tem data para acontecer. A edição especial do maior evento de logística do Norte e Nordeste será realizada entre os dias 09 e 10 de dezembro, em formato 100% digital, reunindo grandes nomes e palestrantes nacionais e internacionais. Este ano, o evento trará como tema principal "A logística e a transformação digital integrando negócios".

"A Expolog completa 15 anos se reinventando e realizando essa edição em formato online, através de uma plataforma digital dinâmica e de fácil navegação, uma tendência mundial e revolucionária na promoção de feiras e congressos. A expectativa é alcançarmos mais de 3 mil participantes, atraídos pela rica programação que está sendo cuidadosamente planejada", ressalta a organizadora da Expolog, Enid Câmara.

Um pavilhão de exposições virtual é o grande destaque da plataforma bilíngue, que proporcionará aos participantes do Brasil e do mundo o encontro, a interação, a entrega de conteúdo de alto nível por meio do Seminário Internacional de Logística, explorando a revolução digital na cadeia de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e, em especial, a geração de negócios em um evento além-fronteiras. As inscrições para participar são gratuitas e já estão abertas. Basta acessar o site www.feiraexpolog.com.br .

A Expolog é uma realização da Câmara Brasil Portugal no Ceará - CBP-CE, Instituto Future, Prática Eventos e Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará - SETCARCE. A promoção é do jornal Diário do Nordeste.

Serviço:
Expolog e Seminário Internacional de Logística
Quando: 09 e 10 de dezembro
Onde: www.feiraexpolog.com.br
Programação e inscrições gratuitas: www.feiraexpolog.com.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA