IEL Ceará promove palestra sobre Employer Branding no dia 28/10

Em um cenário cada vez mais competitivo, as empresas estão adotando o employer branding como forma de manter os melhores colaboradores, crescer e se tornar destaque entre os concorrentes. Para esclarecer o conceito e mostrar como aplicá-lo na prática, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 28/10, às 19h, a palestra Employer Branding: 5 estratégias para diferenciar sua marca no mercado. O evento será realizado na modalidade EaD ao vivo e as inscrições estão com desconto de 50%. Para inscrever-se, clique AQUI

A palestra será ministrada pelo sócio-diretor da Buhamra e Romero Consultoria e Treinamento, Mauro Romero. Ele é professor de marketing de  cursos de pós-graduação em diversas universidades cearenses. É mestre em Administração de Empresas, com concentração em Marketing, pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A palestra faz parte das ações do IEL Ceará alinhadas às necessidades do mercado. O Instituto reformulou toda a sua grade de capacitações para atender as demandas das empresas e está sempre buscando novidades, fazendo pesquisas de mercado em relação às tendências da educação executiva e trazendo o que há de mais atual em termos de temáticas para contribuir para a superação de desafios nas empresas e nas carreiras. Com esse posicionamento, o IEL Ceará torna-se totalmente voltado para o mercado, trazendo cursos diferenciados que agreguem conteúdos relevantes para as empresas e para os profissionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA